Terça-feira, 5 de Junho de 2007

Receber... e Dar.

Vou agradecer desta maneira o seguinte prémio que recebi da minha amiga:

 http://estrelademim.blogs.sapo.pt/

 Do mesmo modo que o papel-moeda circula no lugar da prata, também no mundo, no lugar da estima verdadeira e da amizade autêntica, circulam as suas demonstrações exteriores e os seus gestos imitados do modo mais natural possível

A amizade verdadeira e genuína pressupõe uma participação intensa, puramente objectiva e completamente desinteressada no destino alheio; participação que, por sua vez, significa identificar de facto com o amigo. Todavia, há muitas relações entre os homens que, embora se baseiem essencialmente em motivos egoístas e ocultos de diversos tipos, passam a ter um grão daquela amizade verdadeira e genuína, o que as enobrece ao ponto de poderem, com certa razão, ser chamadas de amizade nesse mundo de imperfeições.

Nada é mais agradável à alma do que uma amizade terna e fiel. É bom encontrarmos corações atenciosos.

 

E porque a amizade é um contínuo dar e receber para uma realização plena, aqui vão seis amigos:

 http://comsentidocom.blogspot.com/

http://nrjalternativas.blogspot.com/

http://www.lady-phoenix.blogspot.com/

http://mellopaulo.blogs.sapo.pt/

http://www.luzdasol.blogspot.com/

http://lebaladin.canalblog.com/


publicado por efeneto às 23:06
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 6 de Junho de 2007 às 07:10
amigo ...está 5 ***** muito obrigado,a dedicatória está maravilhosa,adorei mesmo ,tanto que ao ler a minha pele ficou tipo pele de galinha estou-me a rir mas é verdade, meu beijinho doçe para ti e tem um bom feriado junto de quem ames


De Jguerra a 6 de Junho de 2007 às 13:53
Caro amigo, obrigado pelo prémio. Fico lisongeado e ao mesmo tempo constangido. Então tenho mais uma vez de nomear apenas 5. Ai que dói isso!!
Em breve aparecerá no blog.
Abraço.


De SOL a 6 de Junho de 2007 às 16:51
Amigo querido de,«poucas» e «longasssss» horas......
Obrigada não mereço isso...mas se assim o sentes meu Deus, que dizer-te para descrever minha gratidão por , um dia! (sabe-se lá como?....)ter-te conhecido!A amizade não tem limite nem cíume não é orgulhosa nem insensível...ela é simplesmente tal como a especificaste.Estou sem palavras e perante tamanha grandeza de coração nem tenho palavras.Beijinho amigo e que Deus te abençoe sempre em todas as coisas da amiga SOL


De mellopaulo a 10 de Junho de 2007 às 23:44
Amigo Efeneto: soubeste bem falar desse sentimento tão necessário em nossa vida, às vezes tão difícil de encontrar, mas tão gratificante quando nos deparamos com pessoas especiais a quem podemos denominar de amigos. Uma bela postagem essa tua. Sensibilizou-me tua homenagem e quero dizer-te que tua amizade também me é mui cara. Este mundo da Internet nos surpreende muitas vezes, e nos mostra que o verdadeiro sentimento de amizade está nos gestos simples, porém sinceros.

Obrigado, mais uma vez, meu bom amigo!


De Larissa a 14 de Junho de 2012 às 22:01
adorei esse poema ele é muito realista!!!


De Larissa dos jantos portes a 15 de Junho de 2012 às 02:28
eu(v.m.d.s)vou,firmar meus seios ficaram mais volumosos;minha pernas ficarao mais firmes,roliças,grossas ,sem manchas e varizes;minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma;terei cinturinha de pilao;minha pele sera macia,aveludada e inrrezistivel;minhas costa serao atraentes,maciás e cedutoras e sem gordura alguma;minha bunda vai fica enpinada,firme e dura;meus quadris ficaram mais largos e femininos mais lindos,maeus cabelos ficaram conpridos macios fortes e brilhantes e sedosos;meus dentés
http://www.google.com/m/search?client=ms-samsung&channel=sm


Comentar post

*sou eu...


* ver o meu perfil

* seguir perfil

. 7 seguidores

*links

*posts recentes

* Mudança...

* Receber... e Dar.

* SÓ TU DOCE CRIANÇA

* Dia Mundial da Criança...

* Poesia... Sonhos e Verdad...

* RUÍNAS

* OLHO DE PERTO A TRISTEZA.

* Melancolia

* LÓLINDIR TINÚVIEL

* Uma Canção feita de Mim

* Para ti Mãe…

* VIDA NUMA LÁGRIMA PERDIDA

* Hei, Pai!...

* ...Poeta castrado, não!.....

* Libertação...ccc

* ...ter-te...

* A menina, o pássaro e a f...

* Sei que a Primavera vai d...

* Le temps d`un instant...

* O Vento...

*arquivos

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

SAPO Blogs