Quinta-feira, 10 de Maio de 2007

LÓLINDIR TINÚVIEL

Senti teu apelo soturno
E vim dar-te à mão neste momento
Anda, segura !
Bem sei , grande é teu desalento
Vem meu amigo que te ajudo.
Quisera poder estar tão perto
Tão próximo, que conseguisse tocar,
E nesse toque a magia selar
O sortilégio que sagrado está.

Quisera poder de você cuidar,
Quisera que fosse mais que admirador
Nas agruras por que passas,
Quisera ser as asas que os sonhos embalam

Sinta, tente perceber
Me fiz etérea e te abraço
Tirando de ti todo o cansaço
Toda dor que carregas.

Vem, estende a mão, fica comigo
Doce enlevo, afectuoso feiticeiro
Que as lágrimas dessa "tîwele"
Irão servir- te de unguento
Para as cicatrizes da alma.

Vem, vamos ao teu mundo,
Nosso mundo agora,
Onde atingiremos o céu sem demora
Somos magos, encantados,
Temos a magia nas mãos
E o que é melhor dentro do coração.

Vem, sou teu porto seguro,
Nele te amparo, te curo
E sussurro a incansável eufémia
Que nos une nas brumas da magia,
Nas lendas que não são mais fantasias.

By Eärwen Tucalkelumë

http://www.lady-phoenix.blogspot.com/


publicado por efeneto às 20:14
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Dark@ngel a 11 de Maio de 2007 às 16:26
a dor que as pessoas que gostamos sentem magoam mais que as nossoas dores....

dark kiss


De manuela a 11 de Maio de 2007 às 17:04
Um belo poema sobre o valor da amizade, do amor...onde a dor sentida por um se reflecte na alma da outra pessoa. Acto de generosidade o de querer sofrer pelo outro, com o outro, como forma de aconchego.


De Eärwen Tulcakelumë a 14 de Maio de 2007 às 00:14
Sentimos pois existe entre nós a ligação e com isso os laços vão ficando mais fortes.
Recebe uma pérola incandescente de luz.
Eärwen


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 11 de Maio de 2007 às 17:59
: ---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /,,,/ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“ ....... :* - alegrar o dia de
-um amigo
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você!
vim desejar-te um optimo fim de semana e o meu beijinho doçe


De Eärwen Tulcakelumë a 14 de Maio de 2007 às 00:16
Se todos se preocupassem em fazer o que fazes aqui com este comentário, por certo os amigos estariam melhor.
Pérolas incandescentes de carinho amigo.
Eärwen


De mellopaulo a 12 de Maio de 2007 às 05:03
Tuas últimas postagens, amigo, estão primorosas. Depois de atualizar a leitura de teu espaço, fiquei a deliciar-me com essa preciosidade de poema da nossa amiga Eärwen.

Passando também para agradecer tua generosidade para com meu blog, tuas palavras sempre incentivadoras, e teu apreço por mim, e também para desejar-te um excelente final de semana.

Fica meu abraço afetuoso, amigo.


De Eärwen Tulcakelumë a 14 de Maio de 2007 às 00:17
Paulo, agradeço eu teu sempre carinho para comigo.
Recebe pérolas incandescentes de carinho amigo.
Eärwen


De efeneto a 14 de Maio de 2007 às 16:13
Amigo Paulo, tua visita será sempre bem vinda, e qualquer dia vou ao teu espaço buscar algo da tua bela escrita para colocar neste meu espaço que também é de todos os amigos. espero que tenhas recebido o convite para escrever no espaço do nétinho:
http://efeneto.blogspot.com/
Um abraço e boa semana...do amigo efeneto.


Comentar post

*sou eu...


* ver o meu perfil

* seguir perfil

. 7 seguidores

*links

*posts recentes

* Mudança...

* Receber... e Dar.

* SÓ TU DOCE CRIANÇA

* Dia Mundial da Criança...

* Poesia... Sonhos e Verdad...

* RUÍNAS

* OLHO DE PERTO A TRISTEZA.

* Melancolia

* LÓLINDIR TINÚVIEL

* Uma Canção feita de Mim

* Para ti Mãe…

* VIDA NUMA LÁGRIMA PERDIDA

* Hei, Pai!...

* ...Poeta castrado, não!.....

* Libertação...ccc

* ...ter-te...

* A menina, o pássaro e a f...

* Sei que a Primavera vai d...

* Le temps d`un instant...

* O Vento...

*arquivos

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

SAPO Blogs