Segunda-feira, 7 de Maio de 2007

Uma Canção feita de Mim

A música do momento
tudo quer de mim um pouco
e, pouco a pouco
vai levando o muito que há em mim
neste som, nestas teclas, nestas notas
cordas
caminho onde deslizo
meus dedos acompanham
este som que vem daqui
o rítmo, as batidas
sentidas
do som que vem de dentro
meu coração está assim
com saudades de mim.
                                                        O Sentir dos sentidos
http://comsentidocom.blogspot.com
(Obrigado amiga pelo seu miminho)

publicado por efeneto às 13:52
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De manuela a 8 de Maio de 2007 às 17:07
O sentimento pela música...matar a saudade de si...lindo!


De Ardeth a 9 de Maio de 2007 às 20:19
Meu amigo vim aqui retribuir sua visita e me deparo com sua música! Que maravilha poder ouvi-la e sabermos que ela vem de seu coração! Muito Bom!!!


Abçs .....


De Sueli Silva a 20 de Junho de 2007 às 13:17
Bom Dia
te achei em pesquisa na net,parabens pelo blog é lindo,os texto e imagens tbm,tenha um lindo dia de Quarta,beijos e fica com Deus.


Comentar post

*sou eu...


* ver o meu perfil

* seguir perfil

. 7 seguidores

*links

*posts recentes

* Mudança...

* Receber... e Dar.

* SÓ TU DOCE CRIANÇA

* Dia Mundial da Criança...

* Poesia... Sonhos e Verdad...

* RUÍNAS

* OLHO DE PERTO A TRISTEZA.

* Melancolia

* LÓLINDIR TINÚVIEL

* Uma Canção feita de Mim

* Para ti Mãe…

* VIDA NUMA LÁGRIMA PERDIDA

* Hei, Pai!...

* ...Poeta castrado, não!.....

* Libertação...ccc

* ...ter-te...

* A menina, o pássaro e a f...

* Sei que a Primavera vai d...

* Le temps d`un instant...

* O Vento...

*arquivos

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

SAPO Blogs