Segunda-feira, 30 de Abril de 2007

Hei, Pai!...

Hei, Pai!...

Dono da coragem e da força!

Tens virtudes de um verdadeiro homem…

Um homem que sabe compreender os passos da vida…

E a maneira certa de ensinar o que é viver.

Que a tua coragem e força se tornem cada vez mais imensas,

Que a cada amanhecer os teus olhos brilhem de amor

E que o teu oração siga a direcção da verdade.

Parabéns pelo teu dia…

És o melhor pai do mundo…

Feliz aniversário,

Meu Pai!!!

 

Muitos Beijinhos…

Adoramos-te!

Obrigado meus "meninos"...

Palavras recebidas de quem mais amo neste dia de aniversário. Obrigado meus "meninos".


publicado por efeneto às 18:21
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Eärwen Tulcakelumë a 30 de Abril de 2007 às 18:50
Sabe Neto, conhecer você tem sido um bom presente, ou seja, hoje é teu niver, mas na relidade o presente quem ganha somos nós.
Você é uma pessoa amiga, sincera, alegre, um bom marido, um bom pai é isso que eu sinto e vejo.
Meu amigo, que Deus te abençoe pelo dia de hoje , por esse ser maravilhoso e amigo que és.
Que ELE te dê tudo de bom e principalmente saúde, paz, harmonia e que Ele permita que estejamos juntos por muito tempo.
Recebe meu beijo carinhoso de FELIZ ANIVERSARIO.
E isso tudo deixo-te dentro de uma caixa de luz, com pérolas incandescentes de desejos realizados pelo Criador.
Com carinho amigo.
Eärwen


De manuela a 30 de Abril de 2007 às 20:28
Não podias receber melhor presente...palavras que me dizem muito de ti que te conheco muito pouco e há pouco...« que o teu coração siga a direcção da verdade...» essa verdade encontra-a no dia a dia, nos amigos, na família, no errante e na poesia...( o nome do meu blog é poesias de uma verdade...nada é por acaso).Os teus «meninos», se é que ainda são meninos)reconhecem-se em ti e nutrem por ti um enorme orgulho.Parábens.


De José a 2 de Maio de 2007 às 12:02
Obrigado pelos comentários nos meus blogs. Relativamente ao labirinto de silêncios e ao José Gomes Ferreira neste caso é o meu nome, coincidências, mas tudo que está escrito no blog foi escrito por mim, embora ultimamente tenha escrito com menos frequência e intensidade. Obrigado


De CARINA a 19 de Março de 2008 às 17:01
NAO GOSTEI


De Alguem a 30 de Agosto de 2009 às 01:11
Nao gostas-te nao comes -.-
Tá muito giro


De Mafalda a 26 de Julho de 2011 às 22:54
Eu adorei !


Comentar post

*sou eu...


* ver o meu perfil

* seguir perfil

. 7 seguidores

*links

*posts recentes

* Mudança...

* Receber... e Dar.

* SÓ TU DOCE CRIANÇA

* Dia Mundial da Criança...

* Poesia... Sonhos e Verdad...

* RUÍNAS

* OLHO DE PERTO A TRISTEZA.

* Melancolia

* LÓLINDIR TINÚVIEL

* Uma Canção feita de Mim

* Para ti Mãe…

* VIDA NUMA LÁGRIMA PERDIDA

* Hei, Pai!...

* ...Poeta castrado, não!.....

* Libertação...ccc

* ...ter-te...

* A menina, o pássaro e a f...

* Sei que a Primavera vai d...

* Le temps d`un instant...

* O Vento...

*arquivos

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

SAPO Blogs