Sexta-feira, 27 de Abril de 2007

...ter-te...

 

 

 

 

ter-te...é caminhar pela vida confiante...
sem medo de errar...mesmo errando
sem medo de me entregar...já me entregando
andar pelas flores...mesmo com arranhões...
ter-te...é querer ser melhor, é querer
dar o melhor de mim
é ver as coisas de uma melhor forma
é ter força para lutar...crer...vencer...
é poder olhar-te nos olhos a cada chegada
ficar com saudades a cada ida...
ir contigo!
ter-te...é ter-me a mim mesma...
é olhar no meu coração
e ver que nele pulsa a minha vida...
pulsas TU!
AMO-TE!

=**Estrelademim**=
http://lobasilveira.blogs.sapo.pt/

(Obrigado pelo miminho que me deu...efeneto)


publicado por efeneto às 22:32
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Eärwen Tulcakelumë a 27 de Abril de 2007 às 23:14
Belo presente você recebeu meu amigo. Belas palavras, bela foto, sintonia perfeita.
É muito bom ler tudo isso.
Deixo-te pérolas incandescentes de carinho amigo.
Eärwen
27.03.07


De manuela a 28 de Abril de 2007 às 07:34
O amor é mesmo assim...um poema lindo!


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 28 de Abril de 2007 às 17:27
amigo ñ precisas agradeçer,gosto de dar miminhos aos(ás) meus(minhas) amigos(as) e tu mereçes beijinho doçe e um bom fim de semana para ti e os que amas
ps: a imagem é linda vou copiar ok?ñ levas a mal pois ñ?


De efeneto a 28 de Abril de 2007 às 20:39
@earwen...como é bom ter amigos assim.
@manuela...O poema é de uma amiga tal como voçê é, como é bom ter amigos assim.
@ESTRELADEMIM...os miminhos não se agradecem mas retribuem-se, pode levar a foto á vontade, ela é sua.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 28 de Abril de 2007 às 20:57
então bigadu plo miminho,já peguei jinho doçe


Comentar post

*sou eu...


* ver o meu perfil

* seguir perfil

. 7 seguidores

*links

*posts recentes

* Mudança...

* Receber... e Dar.

* SÓ TU DOCE CRIANÇA

* Dia Mundial da Criança...

* Poesia... Sonhos e Verdad...

* RUÍNAS

* OLHO DE PERTO A TRISTEZA.

* Melancolia

* LÓLINDIR TINÚVIEL

* Uma Canção feita de Mim

* Para ti Mãe…

* VIDA NUMA LÁGRIMA PERDIDA

* Hei, Pai!...

* ...Poeta castrado, não!.....

* Libertação...ccc

* ...ter-te...

* A menina, o pássaro e a f...

* Sei que a Primavera vai d...

* Le temps d`un instant...

* O Vento...

*arquivos

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

SAPO Blogs