Segunda-feira, 19 de Março de 2007

PREGUNTANDO AO MEU ANJO

Me pergunto por onde anda você

Meu Anjo, minha vida

Por onde anda você nessa horas

Em que a dor me angustia

Nessas horas que ela vem como um punhal

Rasgando tudo que tento construir

Nesse nosso mundo mortal

 

Ah...meu Anjo, minha vida

Vem depressa aplaca essa dor

Estanca esse sangue que corre incandescente

Abrindo as feridas a pouco fechadas

Meu Anjo onde está sua mão

Que busco feito louca

Nessa escuridão passageira em que estou

 

Ah... meu Anjo, minha vida

Por que não me deram asas afinal?

Por quê eu tive de voltar?

Por quê eu estou a lutar por prados

Onde nós corríamos a brincar?

Onde fomos felizes e só sabíamos amar

 

Ah... minha doce Menina

Luz do meu espírito, meu Amor

Acaso achas que não sinto tua dor?

Acaso achas que não te seguro

Por onde andas, por onde fores

Minha mão está na tua sempre

Te guiando na passageira escuridão

 

Minha doce protegida

Não se engane tua força existe

Não se iluda teu alicerce é forte

Pois construímos com o nosso amor

Que nada neste mundo mortal poderá derrubar

Pois foi construído em outra esfera

 

Quando por acaso a dor te visitar

Lembra que é passageira

Não deves te abalar

Lembras que no final da jornada

Estaremos juntos outra vez

Lembra sempre que estamos unidos

Pela alma dessa vez.

http://www.lady-phoenix.blogspot.com/

 

 


publicado por efeneto às 18:02
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Eärwen Tulcakelumë a 20 de Março de 2007 às 01:50
Meu amigo, agradeço teu carinho por colocar aqui um pedaço do meu coração. Recebe meu carinho em forma de pérolas incandescentes banhadas no rio de lavas do meu mundo.
Eärwen
20.03.07


De mellopaulo a 22 de Março de 2007 às 13:04
Belo, belo! Como tudo que a Eärwen publica.

Aproveito-me deste momento, amigo, para falar da minha admiração pela beleza de mensagem que dirigiste ao teu pai em postagem anterior.

Emocionou-me profundamente!


Comentar post

*sou eu...


* ver o meu perfil

* seguir perfil

. 7 seguidores

*links

*posts recentes

* Mudança...

* Receber... e Dar.

* SÓ TU DOCE CRIANÇA

* Dia Mundial da Criança...

* Poesia... Sonhos e Verdad...

* RUÍNAS

* OLHO DE PERTO A TRISTEZA.

* Melancolia

* LÓLINDIR TINÚVIEL

* Uma Canção feita de Mim

* Para ti Mãe…

* VIDA NUMA LÁGRIMA PERDIDA

* Hei, Pai!...

* ...Poeta castrado, não!.....

* Libertação...ccc

* ...ter-te...

* A menina, o pássaro e a f...

* Sei que a Primavera vai d...

* Le temps d`un instant...

* O Vento...

*arquivos

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

SAPO Blogs