Quinta-feira, 15 de Março de 2007

Não volte, por favor!

Quando partiste

levaste tudo de mim

e deixaste tão pouco...

 

Com o tempo fui recuperando aquilo

que levaste de mim

e novamente me tornei inteiro.

 

Mas retornaste e eu te aceitei

na esperança de que havias mudado

e que tudo seria diferente.

 

Resolveste partir e levaste novamente

a metade de tudo que reconstruí de mim

até tua lembrança que eu teimava em conservar

para que não vagasses por essa vida a fora

sem ter ao menos quem de ti se recordasse.

 

Não voltes mais, por favor, te peço

pois nada mais vou te deixar levar daqui

consegui finalmente expulsar de minha memória

o pouco que eu pensei guardar de ti.

http://mellopaulo.blogs.sapo.pt/


publicado por efeneto às 23:33
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De mellopaulo a 22 de Março de 2007 às 12:47
Gratíssimo pela generosidade da postagem, amigo!


Comentar post

*sou eu...


* ver o meu perfil

* seguir perfil

. 7 seguidores

*links

*posts recentes

* Mudança...

* Receber... e Dar.

* SÓ TU DOCE CRIANÇA

* Dia Mundial da Criança...

* Poesia... Sonhos e Verdad...

* RUÍNAS

* OLHO DE PERTO A TRISTEZA.

* Melancolia

* LÓLINDIR TINÚVIEL

* Uma Canção feita de Mim

* Para ti Mãe…

* VIDA NUMA LÁGRIMA PERDIDA

* Hei, Pai!...

* ...Poeta castrado, não!.....

* Libertação...ccc

* ...ter-te...

* A menina, o pássaro e a f...

* Sei que a Primavera vai d...

* Le temps d`un instant...

* O Vento...

*arquivos

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

SAPO Blogs